segunda-feira, 12 de junho de 2017

Coloração Fantasia em alta! Saiba mais para adaptar a tendência ao seu estilo - Blog Atual Escola

     As cores nas madeixas estão cada vez mais visíveis e influentes, principalmente nos cabelos de famosas como Fiorella Matteis (que recentemente adotou o rosa) e Halsey (verdadeiro camaleão de cores) - clique nos nomes para visualizar as páginas das artistas no Facebook, que foram tema de muitos artigos nas redes sociais. Técnicas e cores são essenciais para o resultado ser só alegria. Vem com a gente, vamos te contar mais de como essa tendência pode ser flexível e facilmente entrará na sua lista de desejos.


Técnicas de Aplicação
   As cores entram nas madeixas de várias formas: no ombré hair, nas mechas, da raiz ao comprimento e até escondidinho. O que vale é deixar o resultado adequado a sua personalidade e soltar sua criatividade, se livrando de qualquer barreira imposta. 


Escolher as Cores com Inspiração na Natureza
    A maior tendência da internet quando o assunto é coloração fantasia são as aplicações inspiradas na natureza: arco-íris, cabelos de sereia (com tons marinhos), ametista e opala (com tons que imitam essas pedras preciosas). Temos certeza que você viu pelo menos um vídeo com essas técnicas exuberantes, preferidas dos mais ousados.


Tendências Entre as Cores Fantasia
    Como já falamos aqui no blog, o blorange ainda reina nas tendências da coloração fantasia. O azul e o rosa em vários tons, também conquistou a cabeça de muita gente por ai e não para de ser visto. O cinza ainda vai ficar um tempo com a gente dentro das tendências, vindo com tudo no inverno como variação de loiro platinado (uma introdução de fantasia para os mais conservadores).


Cuide Bem das Madeixas
    Até as morenas podem chegar nas cores fantasias mas tudo tem que ser feito com profissionais e com muito cuidado no tratamento após o processo de descoloração. Não deixe de usar produtos adequados, renovar as cores e pedir sábios conselhos aos cabeleireiros que entendem bem de colorimetria.

Se torne um profissional em colorimetria para se atualizar sobre tendências gerais de cores e aprender a executar as mais novas técnicas em coloração, se informe fazendo o pré-cadastro. Dê sua opinião, conte pra gente nos comentários sobre o que mais você quer ver no nosso blog. Até o próximo post! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário