quinta-feira, 4 de maio de 2017

Você está fazendo contorno do jeito certo?

    Se essa pergunta te incomodou, esse post é pra você. Chegou a hora de acertar na tendência de maquiagem que conquistou todo mundo que quer um bom resultado na make, disfarçar o que não gosta e realçar os traços que você aprecia. Preparamos algumas dicas para você caprichar no contorno do jeito certo!


1- Comece com pouco.
Se você ainda está começando na arte do contorno e acredita que não acerta na quantidade de maquiagem, comece com pouco e aumente a quantidade de produto de acordo com a sua preferência, sem medo de errar. Essa técnica ajuda a economizar e melhorar o rendimento do produto.






2- Cuidado com os produtos!
Não deixe de escolher produtos adequados para a sua pele. Como o contorno soma vários produtos, procure escolher os menos oleosos e mais leves para não prejudicar a saúde dos seus poros. Verifique a qualidade e a data de validade de todos os produtos, pois esses fatores afetam diretamente o resultado no seu rosto.


3- As ferramentas fazem a diferença.
Pincéis, esponjas e aplicadores em geral podem te confundir na hora de maquiar mas fique atento com a função de cada um. Formatos de esponja, tipos de corte, maciez ou rigidez das cerdas dos pincéis tem tarefas únicas na hora de contornar.




4- Acerte nos tons, sem medo!
Os tons que cobrirá, iluminará e marcará alguns pontos do seu rosto não podem oscilar de forma exagerada do seu tom de pele. Teste os tons sobrepostos para garantir um resultado adequado.



5- Do seu rosto, você entende.
Tendências são apenas novidades, mas seu rosto, é você que conhece. Use a maquiagem para realçar os pontos que você mais admira e não sinta medo de tentar novidades!



Vontade de aprender mais? Faça seu pré-cadastro para o curso de automaquiagem
e de maquiagem profissionalizante e aguarde o contato da nossa equipe para receber todas as informações. Conte o que mais você quer ver nosso blog nos comentários, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário