sábado, 27 de maio de 2017

Sombras: use as cores ao seu favor!

Criar a harmonia ideal no rosto pode ser uma tarefa difícil quando a sombra não está te agradando. Hoje a Atual vai falar um pouco sobre a sombra, dar algumas dicas de como usar algumas técnica e cores para alcançar o resultado que mais tem a ver com você. Afinal, os olhos são a janela da alma.

1- Smokey Eye - Sombra Preta
    O clássico smokey eye não falha quando a ocasião pede elegância. Essa técnica feita com sombra preta ou lápis de olho feitos para ela, é a que mais permite liberdade ao escolher o bom dos lábios. O cuidado que se deve tomar é procurar o equilíbrio na aplicação e evitar com que a make se torne mais sombria que o desejado.


2- Nude e Terrosos
    O nude e terrosos estão em alta! A elegância e a sutileza se encontram nesses tons, que para pessoas minimalistas vão bem com o famoso delineador gatinho e as mais ousadas apostam em complementos, como o glitter e desenhos adicionais com delineador.





3- Rose
    Rose representa quem procura a delicadeza. A novidade é que alguns cosméticos estão trabalhando essa cor em uma versão com o brilho que lembra o furtacor, outros brincam com o tom rose gold (que  é tendência, não só na make) mas ainda temos quem gosta do tradicional tom matte.








4- Azul Marinho
   A sombra azul marinho ou mais conhecido com "blue navy" nas redes sociais, substitui o smokey eye para quem já está usa muito essa técnica mas não abre mão da sobriedade e poder que ele traz para a make.




5- Vermelho
    Esse tom se espalhou por redes sociais como o Pinterest e o Instagram conquistou os jovens com pegada alternativa. Acompanhado com delineador poucas vezes, traz um ar bem minimalista e ousado para os olhos. Vale apostar no poder do vermelho!








Tem alguma tendência pra contar pra gente? Escreva nos comentários. Se você gostou desse post, marca aquela sua amiga que adora maquear ou a que você adora deixar mais bonita. Conheça nosso curso de Maquiagem Profissionalizante, faça o pré-cadastro sem compromisso e deixe que nossa equipe te informe sobre horários, turma em aberto, valores e tudo que você precisar saber. Conte pra gente o que vocês querem ver aqui no blog da Atual Escola, até o próximo post. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário