quarta-feira, 12 de abril de 2017

Coloração: os tons e técnicas mais procurados

A saída mais usada pra mudar o visual é sem dúvida, a coloração. Então, neste post do Blog da Atual Escola, vamos te contar as promessas e as tendências que já estão mudando conceitos em técnicas e cores.

1. Rose Gold ou Blorange: A união do termo "blond" (que significa loiro, na língua inglesa) com "orange" (laranja, também na língua inglesa), deu origem a "blorange". O resultado dessa técnica que consiste em tingir o cabelo claro com tonalizante rosa alaranjado, dá a impressão de um tom bem próximo ao Rose Gold. A cor é febre na decoração, em linhas de produtos da Apple e não poderia faltar nos cabelos.



2. Platinado Acinzentado: Que loiros são febre em 2017, isso é indiscutível. A técnica de platinar os cabelos e logo após matizá-los para conseguir um tom acinzentado, se tornou prática usual até para quem não aderia a cabelos ousados. Uma ótima solução para cabelos amarelados, alguns gostam de utilizar tonalizantes cinza para deixar o tom mais forte.



3. Loiro Strawberry (ruivo leve): O ruivo, febre nos anos anteriores, ganharam leveza e charme com tom bem próximo ao loiro. O "strawberry" (morango, em inglês) conquistou as prateleiras, para agradar quem quer o ruivo mas prefere algo mais doce; também para quem gosta do loiro mas quer sair do usual.




4. Ombré Hair: Técnica que nunca saiu dos salões de beleza, ganha força esse ano, quebrando regras e padrões. A tendência da raiz esfumada dá força para combinações variadas de coloração nessa técnica. As celebridades tomam a frente na ousadia, unindo preto e loiro a cores fantasia e tons mais escuros com nuances mais claras.



Imagina poder praticar todas essas tendências com profissionalidade e segurança? Conheça o curso de colorimetria para profissionais cabeleireiros. Se você gostou de alguma tendência, compartilhe esse post com seu cabeleireiro. Até a próxima postagem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário