sexta-feira, 3 de março de 2017

TOP 5 Oscar 2017

Passada toda a onda carnavalesca que tomou conta do país na última semana, vamos às nossas favoritas do Oscar 2017.



#1 – Emma StoneA grande vencedora da noite seguiu a vibe do seu filme, o premiadíssimo La La Land e apostou numa vibe old Hollywood, com ondas bem marcadas no cabelo e maquiagem leve.



#2 – Viola DavisA estrela do evento não deixou a desejar e apostou em uma maquiagem poderosa, olho tudo e boca também, porque ela pode e caiu super bem, simples assim.



#3 – Olivia  CulpoOlivia vem chamando atenção nos últimos eventos por seu lado fashionista e ousado. No Oscar não foi diferente e, além da maquiagem colorida, ela apostou no efeito “wet look” nos cabelos, com um rabo de cavalo baixo.



#4 – Hailee SteinfieldHeilee é novinha mas já frequenta red carpets há bastante tempo e vem se mostrando cada vez mais confortável com produções mais elaboradas e menos adolescentes. No último domingo ela foi assim, com maquiagem pesada e um leve topete. Adoramos.
 



#5 – Felicity JonesFelicity é sempre basiquinha e certeira. Apostou em uma maquiagem delicada, penteado romântico (que combinava perfeitamente com seu vestido) e arrasou.

Agora conta pra gente o seu top 5 do Oscar, vamos adorar saber. E se você quiser conferir nossas preferidas do ano passado, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário