quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Ideias de tranças que vão fazer a sua cabeça.

Muda o ano, mudam as estações, mudam as tendências, mas uma trança é sempre uma aposta certeira.

Seja para eventos, para o dia a dia, para o “bad hair day, ou para qualquer outra ocasião, a trança é uma ótima pedida e separamos hoje algumas ideias (das mais simples às mais elaboradas) pra te inspirar, confira:

Estilo boxer
A trança estilo boxeadora está fazendo o maior sucesso! Para copiá-la, basta dividir o cabelo ao meio e fazer uma trança embutida com cada metade.

Para os cabelos curtinhos
Quem tem cabelo curto pode apostar nessa ideia da Sienna Miller: Ela repartiu o cabelo ao meio e, do topo da cabeça saem duas trancinhas embutidas, feitas com mechas finas de cabelo.

Para os cabelões
Essa é bem fácil de copiar, mas é mais indicada pra quem tem cabelos longos, já que o efeito é maior. Para fazê-la, é só embutir o cabelo até cobrir a cabeça e, ao invés de continuar trançando até o final, terminar a trança com o cabelo que já está sendo embutido e deixar o restante soltinho.

Efeito cascata
Esse método parece difícil mas não é, basta embutir o cabelo deixando sempre uma mecha “de fora” e pegando outra, assim, as mechas que caem formam o efeito cascata.

Uma coroa diferenciada
A ideia dessa trança é para as mais românticas, que gostam de um visual mais girlie: Divida o cabelo “de lado” e faça uma trança embutida que pegue todo o cabelo, dando uma volta na cabeça e formando uma coroa.

Estilosa e prática
E pra quem não tem muito tempo, essa ideia da Gigi Haddid é bem fácil de copiar: É só fazer uma trancinha fina no centro do topo da cabeça, deixando o resto do cabelo solto.

Gostaram das ideias? Aproveitando o assunto, nós, da Atual Escola, abrimos uma nova turma para o Curso de Penteados, ideal para quem pretende se especializar na área! Confira mais clicando aqui.

Um comentário:

  1. Amo a trança boxe, acho a coisa mais linda :). Muito bom o post da p ter bastante ideias para cada dia usar uma.

    ResponderExcluir