quinta-feira, 28 de abril de 2016

Entendendo Melhor o Embelezamento do Olhar - Sobrancelha e Cílios

Quando falamos sobre nosso Curso de Embelezamento do Olhar, muitas pessoas têm dúvidas a respeito do conteúdo que ensinamos nele, já que, num primeiro momento, pode-se ter a ideia, equivocada, é claro, de que nos restringimos à técnica de depilação e henna.
Na verdade, nosso curso é extremamente abrangente e nele o aluno adquire sim a habilidade de modelar, relaxar e aplicar a henna nas sobrancelhas, mas vai além,  com técnicas de alongamento, permanente, coloração e colocação de cílios postiços.
Para melhor esclarecer tais conteúdos, decidimos explicar brevemente do que se trata algumas das principais técnicas que ensinamos em nosso curso.

Design em Sobrancelha
O design de sobrancelha é uma técnica que mescla métrica e proporção do rosto, com a finalidade de delinear os contornos da sobrancelha.

Depilação com Linha (Egípcia)
Os métodos mais comumente utilizados na depilação são a cera e pinça. Porém, a depilação com linha também vem ganhando seu espaço e você pode conferir mais sobre ela aqui.


Aplicação de Henna na Sobrancelha
Um grande incômodo que, infelizmente é bem comum entre as mulheres, são as falhas que possuem na sobrancelha, impedindo-as de adequar o formato das mesmas de forma mais harmoniosa. Para solucionar este problema, a técnica de aplicação de henna é ideal, já que promove uma ideia de maior preenchimento das sobrancelhas.



Alongamento de Cílios
Aposta de muitas famosas, a técnica de alongamento de cílios consiste na colocação de cílios falsos, colados sobre um cílio verdadeiro existente. Perfeita para quem deseja fugir das milhares de camadas de rímel e ainda assim possuir cílios destacados, e imponentes.



Permanente de Cílios
Quem não gostaria de acordar todos os dias com os cílios naturalmente mais bonitos e curvados? Com a técnica permanente de cílios isso é possível, já que esta consiste na aplicação de um produto especial para os cílios e na sua modelagem, que ajudará a mudar a forma do fio, deixando-o mais curvado.




E isso é só o começo! Confira mais informações sobre este curso e faça sua pré-inscrição (sem compromisso e sem custo algum) acessando nosso site: http://www.atualescola.com.br/curso/27/curso-de-embelezamento-do-olhar-sobrancelha-e-cilios ou pelo telefone (17) 3012.3780 / (17) 99259.3147 (WhatsApp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário