terça-feira, 1 de março de 2016

Inspire-se: Oscar 2016

     Está aí uma coisa que nunca é demais: inspiração. Acompanhar tendências é sempre válido seja pela simples admiração do que é belo, ou por aquela vontade básica de copiar tudo na primeira oportunidade. Como nos encaixamos nas duas possibilidades e sabemos que vocês também, separamos as mais lindas do Oscar 2016, evento que ocorreu domingo passado, dia 28. Confira:
     As grandes vencedoras da noite, Alicia Vikander (melhor atriz coadjuvante por A Garota Dinamarquesa) e Brie Larson (melhor atriz por O Quarto de Jack) estavam tão deslumbrantes no evento quanto em seus papeis que lhes renderam as estatuetas mais importantes da ala feminina, com cabelos semi-presos e maquiagens que valorizavam a beleza de ambas.

Brie Larson
Alicia Vikander
Saindo das vencedoras, Rachel McAdams (indicada a melhor atriz coadjuvante por Spotlight) e Cate Blanchet (indicada a melhor atriz por Carol) podem até não ter levado os prêmios, mas estavam igualmente maravilhosas e merecem todo o destaque. Rachel optou por uma make verde que combinou com seus olhos e, também, seu vestido (muito elogiado), já Cate não precisa de muito, é linda naturalmente e foi com cabelo e make combinando com seu look lúdico, simplesmente impecável.


     Mad Max conquistou seis prêmios, quase todos os técnicos da premiação, e sua protagonista, Charlize Theron poderia muito bem ter ganho um apenas por sua presença. Cada vez mais linda, ela e Jennifer Garner simplesmente não envelhecem e nem erram nunca.
Charlize Theron e Jennifer Garner
     Menção honrosa para os dois penteados mais trabalhados e gracinhas do evento: Daisy Ridley e Olivia Wilde. Futuras madrinhas de casamento e formandas podem copiar sem medo.
Daisy Ridley e Olivia Wilde
     Por fim, mas não menos importante, Lady Gaga, responsável por um dos momentos mais emocionantes e comentados da noite. Sua música e performance mereciam um visual ímpar e a cantora não decepcionou: maquiagem delicada e cabelo com ondas old Hollywood. Uma graça.

Lady Gaga

E pra você? Quais foram suas preferidas? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário