quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Faça de 2016 o seu ano!



A virada do ano é vista por muitos como um ritual de passagem extremamente importante. Ela geralmente motiva as pessoas a refletir sobre sua vida, deixando problemas e frustrações para trás e colocando seus sonhos (novos e antigos) em prática.

E por que não investir naquele projeto antigo de tornar-se dono do seu próprio negócio? Transformar-se em seu único chefe e, ainda, criar uma oportunidade de crescimento profissional que poderá vir a dar grandes e belos frutos.

Aproveite o ano novo e crie para você uma nova vida, realize seu sonho de se tornar uma profissional da beleza e dirija sua própria vida como uma Cabeleireira Profissional.
E para dar o primeiro passo, matricule-se em nosso Curso de Cabeleireiro Profissional, que se iniciará em janeiro.

Nele você irá aprender procedimentos de embelezamento do cabelo como higiene capilar, corte, escova, coloração e descoloração, ondulação, alisamento, tratamento e manutenção da estrutura do cabelo, etc.


E se você já é um(a) cabeleireiro(a) profissional, não deixe de conferir nossos cursos complementares: Alongamento Capilar, Penteados, Corte e Colorimetria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário