segunda-feira, 18 de maio de 2015

Os cortes de cabelo masculinos mais pedidos

Há algumas semanas falamos sobre o corte de cabelo feminino do momento (se você ainda não viu, clique aqui) e hoje iremos comentar alguns dos cortes que têm feito a cabeça dos homens mais antenados!

#1 - Pompadour
É um corte que se caracteriza pelo topete alto na frente, estilo Elvis Presley. O nome vem de “Madame de Pompadour”, provavelmente a francesa mais emblemática do século XVIII. No Pompadour, geralmente o cabelo é bem alto no topo (penteado para trás) e baixinho nos lados.

#2 - Undercut
Também conhecido como “corte rebaixado” consiste em, assim como no Pompadour, deixar o cabelo curto dos lados e grande em cima. A diferença está no sentido do cabelo, que é penteado para frente. É um corte super bacana para quem tem cabelo enrolado!

#3 - Curto atrás e dos lados
Popularizado pelo jogador Cristiano Ronaldo, este corte é caracterizado pelo cabelo raspado atrás e nos lados e maior no topo. É como se o cabelo fosse “crescendo” até chegar na frente.

#4 - Degradê
Esse é provavelmente o mais popular! Ele vai diminuindo gradualmente o tamanho do cabelo, até chegar na nuca. Bem fácil de fazer e super versátil!


Falando em Cortes de Cabelo, nós, da Atual Escola, oferecemos um curso completo para quem pretende se especializar no assunto! Confira mais clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário