segunda-feira, 23 de março de 2015

Ano novo, site renovado!


Nossa proposta para o ano de 2015 era inovar, nos jogar de cabeça no mundo online e aproveitar o mundo de oportunidades que a internet oferece.
O primeiro passo para isso, claro, foi mudar o nosso site, deixá-lo mais moderno e dinâmico para que você possa ter, diante da tela do computador, uma experiência de navegação mais prática e interativa.
Na homepage você irá se deparar com links que, ao serem clicados, vão te contar um pouco sobre a nossa história, nossos vários cursos (e uma breve definição de cada um deles), nossa equipe, além de uma área para o caso de você desejar entrar em contato conosco.
Para você que já é, ou pretende se tornar nosso aluno, o site ainda oferece o sistema “Aluno Online” no qual você poderá ter acesso ao boletim acadêmico, controlar suas notas e faltas, acessar os documentos compartilhados pelos nossos professores, receber nossas mensagens, participar de fóruns de discussão e ficar por dentro de tudo o que acontece na Atual Escola e na área da estética e beleza. Sem deixar de mencionar um calendário com nossos cursos, uma página onde publicamos fotos tiradas ao longo destes e, também, um link para você fazer sua pré-inscrição.
            Tudo isso para atender, cada vez melhor, suas necessidades. E se você quiser se manter atualizado e receber nossas novidades, não se esqueça de deixar seu nome e e-mail na aba “informativos”!

Um comentário: